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Livro - Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente

Livro - Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente

Código jbajc8d2e7Atlas

Informações do Produto

Livro - Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente
Estamos vivendo uma era sem precedentes, na qual a união entre a Gestão do Relacionamento com Clientes e o Customer Experience está modificando o trabalho de milhões de pessoas ao redor do mundo dos mais variados níveis das organizações, desde os CEOs até o time operacional, impondo-lhes o imperativo de adquirir novas competências, metodologias e ferramentas de trabalho. Customer Experience é, acima de tudo, uma estratégia empresarial com a finalidade de dirigir inteligência, pessoas, tecnologias, processos e investimentos ao planejamento, implantação e controle de inciativas que irão proporcionar aos Clientes experiências tão gratificantes que serão capazes de sensibilizá-los para continuarem “ligados” racional e emocionalmente à empresa fornecedora. Esse é o princípio de toda e qualquer inciativa de lealdade nos dias atuais. Nesta obra, é dada uma abordagem especial ao conceito e à prática do autor em Customer Journey Mapping (mapeamento da jornada do cliente), que vem conquistando cada vez mais adeptos no mundo nteiro. Madruga também traz conceitos, dicas e práticas de sucesso de Marketing de Relacionamento, CRM, Customer Lifetime Value,Pesquisas, NPS, Novo Modelo de Relacionamento, Metodologia de vendas e atendimento, Programas de Lealdade, Omnichannel e tendências tecnológicas. Você verá que os modelos de experiência do Cliente, estudos sobre o seu comportamento em redes sociais, nas plataformas de compras on-line, nas centrais de atendimento, nos chatbots, nas lojas físicas e na força de vendas de campo têm revolucionado a forma de se fazer a Gestão do Relacionamento e que, verdadeiramente, trazem a necessidade de maior conhecimento do Cliente como imperativo dos negócios.
Informações técnicas
EditoraAtlas
TítuloGestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente
Autor
Roberto Madruga,
Ficha técnica
Número de páginas320
Edição1
Data de publicação29.08.2018
IdiomaPortuguês
Código do produto
ISBN-10 - 8597016035 GTIN-13 - 9788597016031 ISBN-13 - 9788597016031
Peso aproximado
Peso do produto520.0 gramas.
Dimensões do produto
Produto(L x A x P): 16.0 x 23.0 x 13.0 cm.
Informações complementares
GêneroAdministração, Negócios e Economia
ISBN-108597016035
ISBN-139788597016031

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