Logo Lu
Ver ofertas para minha região

Guarda-roupa Casal 4 Portas de Correr 5 Gavetas - Móveis Europa Milão 12.033 com Espelho

Avaliação dos clientes Guarda-roupa Casal 4 Portas de Correr 5 Gavetas

Classificação

  • 5

    77

  • 4

    11

  • 3

    7

  • 2

    1

  • 1

    2

Categorias

    Qualidade geral

    4.4

    Custo-benefício

    4.4

    Design

    4.8

    Facilidade de montagem

    4.0

53 comentários

Larissa

Cor: Demolição
Simplesmente incrível o guarda roupa é ótimo, ficou como se fosse planejado... Amei de verdade é só contratar um técnico profissional que vai dar tudo certo! Ainda vem com tomada e led. 
há 2 meses

Alan

Cor: Amêndoa,Off White
O roupeiro conjugado é incrível e fiquei impressionado com a relativa facilidade de montagem. Mesmo sem experiência anterior na montagem de móveis, consegui realizá-la sem dificuldades em 1 dia. A qualidade do produto e a praticidade na montagem definitivamente superaram minhas expectativas. Recomen... 
ver mais
há 3 meses

RONALDO

Cor: Amêndoa,Off White
O produto é trabalhoso pra montar. Um montador profissional levou um dia inteiro para colocar de pé, porém o resultado é maravilhoso. Super indico. 
há 5 meses

Raquel

Cor: Branco
pelas avaliações fiquei com medo, mas resolvi arriscar e não me arrependi. Veio tudo certo, entregou no outro dia. Contratei um montador profissional e achei muito bom o produto. Bem amplo e material bem ok! Nota 9/10 
há 8 meses

Debora

Cor: Demolição
A montagem é difícil, ainda mais para pessoas leigas rs Mas depois de entender - com custo - o manual, fluiu e conseguimos montar. Ele é lindo e muito espaçoso! estou admirada, parece planejado. 
há 8 meses

Osvaldo

Cor: Demolição
Produto de excelente qualidade e tem um ótimo espaço 
há 8 meses

Andrezza

Cor: Amêndoa,Off White
É um bom tamanho, atendeu minhas necessidades. Mas achei frágil. Estou com receio de colocar peso nele. E a questão do cabideiro é muito frágil. Ele não vai aguentar 15 calças jeans juntas que já estará no chão. Fora isso, o produto é bonito 
há 10 meses

Maria

Cor: Demolição
produto de otima qualidade ficou muito lindo no quarto 
há 10 meses

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/