Logo Lu
Ver ofertas para minha região

Impressora Multifuncional HP DeskJet Ink 2676 - Jato de Tinta Colorida Wi-Fi USB

Avaliação dos clientes Impressora Multifuncional HP DeskJet Ink 2676

Classificação

  • 5

    409

  • 4

    149

  • 3

    8

  • 2

    6

  • 1

    29

Categorias

    Qualidade geral

    4.5

    Custo-benefício

    4.6

    Design

    4.7

    Tela

    4.4

    Desempenho

    4.3

    Bateria

    4.3

    Recursos

    4.4

599 comentários

Deyseane

Ela é uma impressora boa, cumpre o que promete e supre a necessidade. Porém o cartucho é pequeno e para quem vai usar muito é melhor investir em uma outra com depósito de tinta, pois a impressão só presta com cartucho e tinta original e isso vai fazer com que tenha gastos recorrentes, mas no geral estou com a minha até hoje funcionando perfeito 
há 9 meses

Lorranny

comprei para uso domestico e gostei, se fizer impressões e xerox em preto e branco é super econômico porém para opções coloridas não vale muito a pena, os cartuchos acabam muito rápido. É um produto bom 
há mais de 2 anos

Ígor

Produto excelente e falo como técnico da área ein. Uso a mais de um ano e funciona tudo tranquilo. Nem precisa de PC pelo celular faço tudo. Como sempre se é HP e se comprou no MagaLu é sem dor de cabeça! 
há mais de 2 anos

Kelyane

excelente impressora, porém com um ano de uso queimou a placa e foi trocada por outra impressora através da garantia estendida da Magalu. 
há quase 3 anos

cicero

é muito ruim, queima o cartucho colorido direto, da problema na conexão USB e wi-fi. Comprar ela é chocar dinheiro fora. 
há quase 3 anos

marcileide

com menos de 3 meses de uso deu problemas,e não tem assistência em Maceió e o pessoal da assistência fala que tem que comprar um catucho novo pra eles fazer um teste. não recomendo 
há quase 3 anos

Maria

Já tenho há um bom tempo e nunca apresentou nenhum problema, muito boa. Se tiver cuidado dura bastante. 
há quase 3 anos

José

a impressão é horrível.. e a tinta preto é branca.. deu problema em menor de um mês de uso.. a impressora não funciona corretamente.. 
há cerca de 3 anos

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/