Logo Lu
Ver ofertas para minha região

Piscina Snapset Mundo Submarino 977 Litros - Intex

Avaliação dos clientes Piscina Snapset Mundo Submarino 977 Litros

Classificação

  • 5

    5

  • 4

    3

  • 3

    1

  • 2

    0

  • 1

    1

8 comentários

PATRICIA

A piscina é ótima, têm um ótimo preço, veio em perfeito estado. Ela é bem grande e pelo preço não se encontra em nenhum outro lugar. 
há cerca de 10 anos

mary

Comprei a piscina para meus 2 netinhos devido aos comentários postados. Durou de uso apenas 2 vezes! O fundo tem textura mais fina que as laterais e o simples pisar deles,fez do fundo "uma peneira" cheia de furinhos. Perdi meu dinheiro e ainda frustrei meus netos. 
há mais de 10 anos

Selma

Ótimo custo benefício! Utiliza pouca água, excelente para as brincadeiras de finais de semana. Minhas filhas e sobrinhos, adoraram! 
há mais de 10 anos

André

Muito boa pelo custo benefício, só tem um probleminha as laterais são muito frageis o que dificulta você quando está com suas criançaspara dar uma relaxada ou encosta nas beradas da piscina. No geral é muito boa!! 
há mais de 11 anos

fernando

um protudo muito bom nao presiza de tanda mao de obra, nao presiza daqueles ferrinho ,,,que trem tao ruim.. 
há mais de 13 anos

CAMILA

Pelo valor,esta piscina é maravilhosa. E como na onde moro é quente...temos q ter algo para refrescar.Ela é espaçosa,facil de montar e desmontar.Minha filha de 6 meses adora !!! Recomendo!!! 
há mais de 13 anos

Tainara

meus sobrinhos ja adquiriram esta piscina e els adoram 
há mais de 13 anos

Diego

Achei um produto de excelente custo benefício. Não vi o produto em nenhum outro lugar, a entrega foi rápida e ele veio em perfeito estado. Gostei! 
há mais de 13 anos

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/