Logo Lu
Ver ofertas para minha região

Relógio Feminino Casio Digital Vintage - LA680WGA-1BDF Dourado

Avaliação dos clientes Relógio Feminino Casio Digital Vintage

Classificação

  • 5

    43

  • 4

    9

  • 3

    7

  • 2

    1

  • 1

    4

Categorias

    Qualidade geral

    4.5

    Custo-benefício

    4.3

    Design

    4.4

    Tamanho

    3.9

    Qualidade

    5.0

    Leveza

    5.0

    Conforto

    4.7

60 comentários

Luziene

Amei o produto superou minhas expectativas,produto de ótima qualidade 
há mais de 2 anos

Emanuelle

As medidas estão nas descrições para serem lidas, quem não teve o cuidado de procurar as informações teve o susto de ele ser pequeno. Mas como eu queria um relógio exatamente com essas medidas, fiquei apaixonada. Ele é lindo e prático, padrão dos Casio’s. Falo isso pois é o terceiro que compro. Vale a pena, são relógios para uma vida toda! 
há mais de 2 anos

Junior

Comprei dia 21/12/2021 já triste que não iria dar tempo de chegar (prazo dia 3 de janeiro). Chegou dia 23/12/2021. Pqp. Agora realmente, o relógio é mt pequeno, pra quem tem braço super fino 
há mais de 2 anos

barbara

Relogio original, muito bonito! perfeito pra quem tem o pulso magro. pedi dia 02/06 chegou 08/06 o prazo era pra dia 15. chegou bem rápido. parabéns a magazine Luiza. sempre compro e recomendo. 
há quase 4 anos

Priscila

Vejo muitos comentários reclamando que o produto é pequeno. Gente, antes de comprar pesquise! Eu comprei o meu sabendo do tamanho! Estou há um ano já usando e sem sombras de dúvidas é um ótimo relógio. Quero comprar outro, tô só esperando baixar o preço. Ressalto que vejam o que vão comprar, e pesquisem antes, pra não chegar a esse ponto alheio. 
há mais de 4 anos

Isabelle

Ótima qualidade, veio em perfeito estado. Exatamente como na descrição! 
há cerca de 5 anos

andreia

nossa fiquei decepcionado ao abrir a caixa,deu vontade de chorar. pedi a troca na mesma hora ,nem tirei do saquinho. 
há mais de 5 anos

willian

Minha primeira decepção com a loja, o produto chegou com a lateral da caixa totalmente rasgado e o relogio fora da almofada onde devia estar, quando olhei melhor percebi que se tratava de um produto falso, e que claramente foi colocado no lugar do original, estou tentando devolver o produto porem sem resposta da loja ate o momento! 
há mais de 5 anos

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/