Logo Lu
Ver ofertas para minha região

Triturador de Resíduos de Alimentos Franke - Prática 75

Avaliação dos clientes Triturador de Resíduos de Alimentos Franke

Classificação

  • 5

    16

  • 4

    3

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    1

Categorias

    Qualidade geral

    4.6

    Custo-benefício

    4.6

    Design

    4.5

12 comentários

Ana

Voltagem: 220V
Ainda estamos nos acostumando a utilizar, mesmo tendo instalado há uns dois meses... Como tenho uma lixeira orgânica ao lado da pia, acabamos jogando a maioria das coisas lá. Entretanto, achamos que funciona bem, não fica cheiro etc Tivemos problemas pra instalar pois minha cuba tinha ladrão... so... 
ver mais
há 27 dias

Fernando

Voltagem: 220V
Produto conforme especificado, muito melhor do que imaginava, facilita muito a vida na cozinha, me arrependo de não ter comprado antes 
há 3 meses

Virginia

Voltagem: 220V
Cumpre as especificações que promete. Não tive problemas com o fornecedor ou produto. Fácil montagem , funciona perfeitamente . O barulho é suportável e não influencia no tremor. O acionamento pneumático foi uma evolução muito bem vinda do produto. 
há mais de 1 ano

Virginia

Voltagem: 220V
Produto cumpre o esperado. Chegou no prazo, sem problemas. Fácil de instalar Ótimo produto 
há mais de 1 ano

Ivan

Voltagem: 110V
Aparelho deu problema com 5 meses de uso. Pós-venda da Magalu, como também da loja parceira péssimo. Até hoje não vieram apanhar o aparelho após 40 dias a reclamação. A justiça será o caminho para reaver o valor investido nesse péssimo pacote de venda. 
há mais de 1 ano

Helda

Voltagem: 110V
Pena que poucas pessoas conheçam pois o produto é maravilhoso. Em alguns paises ha desconto no imposto ( tipo IPTU) para quem tem triturador instalado.A higiene na cozinha é enorme. e a marca Franke é lider. uso ha mais de 18 anos.. comprei agora porque mudei de residencia. 
há quase 2 anos

MARCIO

Voltagem: 110V
O meu veio com defeito e foi efetuada a troca sem problemas, quanto ao funcionamento tritura até ossos de frango. 
há cerca de 2 anos

Gabriel

Voltagem: 110V
Produto muito bom, não apresenta lâminas, o que ajuda muito na segurança. Tritura rápido e ajuda demais a evitar mosquitos na cozinha. O botão pneumático também auxilia na segurança. Único porém é que parece ser difícil conseguir peças de reposição… 
há mais de 2 anos

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/