Logo Lu
Ver ofertas para minha região

Máquina de Costura Elgin Overlock 1000 - Eletrônica

Avaliação dos clientes Máquina de Costura Elgin Overlock 1000

Classificação

  • 5

    4

  • 4

    1

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    1

Categorias

    Qualidade geral

    4.0

    Custo-benefício

    4.0

    Design

    4.0

    Facilidade de uso

    3.8

    Desempenho

    4.0

    Recursos

    3.8

5 comentários

Renilda

Voltagem: 220V
Ótimo custo benefício, fácil de passar as linhas. O suporte de colocar as linhas deveriam ser mais distantes um do outro... pois quando quiser usar os cones de fios grandes eles não ficam nas bases... ficam tortos ou caindo... o jeito é usar somente linha, invés do fio, ou encontrar cones de fios pequenos (ainda não consegui encontrar) 
há cerca de 1 ano

RAIMUNDA

Voltagem: 220V
o ponto é ótimo, estou muito satisfeita com minha máquina. recomendo! só que tive que levá-la na assistência após ela chegar pois ela vem com o ponto desajustado, mas tirando isso show de bola 
há mais de 2 anos

Nilcilene

Voltagem: 220V
estou usando desde de o primeiro dia que chegou,e até agora não tive problemas,ela linda e fácil manuseio, os pontos são lindos, e ainda vem com instruções e vídeo que ajudam a aprender mais sobre os tecidos e os pontos que devem ser usados para regular., comprei mês passado e estou feliz com meu investimento! recomendo!! 
há mais de 2 anos

Lísia

Voltagem: 220V
Produto péssimo, a linha foge o tempo todo, tentei entrar em contato com a Magazine Luiza e não houve resposta, primeira vez que compro um produto aqui e ele veio com defeito, tem um mês e a máquina tá parada pq nunca consegui usar. NÃO RECOMENDO! 
há mais de 3 anos

ROSINEI

Voltagem: 220V
Adorei a máquina. Sou principiante, então demora um pouquinho p aprender os detalhes... estou adorando e curtindo muito... 
há cerca de 6 anos

Clemar

Voltagem: 220V
há quase 2 anos

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/