Logo Lu
Ver ofertas para minha região

Notebook Samsung Expert X30 Intel Core i5 8GB 1TB - 15,6” Windows 10

Avaliação dos clientes Notebook Samsung Expert X30 Intel Core i5 8GB 1TB

Classificação

  • 5

    6

  • 4

    8

  • 3

    1

  • 2

    2

  • 1

    1

Categorias

    Qualidade geral

    3.9

    Custo-benefício

    4.1

    Design

    4.5

    Tela

    4.3

    Desempenho

    4.1

    Bateria

    4.1

    Recursos

    4.1

18 comentários

thiago

o notebook para iniciar é muito lento. neste requisito ele é péssimo. Bonito e prático. Depois de um tempo de uso ele vai bem. Mas nada pesado para rodar. Em nota ele baixa pelo desempenho ruim no início. 
há quase 3 anos

vagner

A respeito do notebook estou com algumas semana de uso ,está atendendo minhas necessidades que é só para trabalhos escolares e algumas coisas de meu trabalho porém não veio a cor que comprei que era branco a cor que veio um grafite meio azulado só não devolvi porque estava precisando urgente , mas é um desrespeito com consumidor. 
há quase 4 anos

Renata

É um absurdo, justamente agora q as pessoas estão precisando de notebook para poder estudar por causa da pandemia, vcs se aproveitarem da fragilidade da situação e quererem lucrar em meio a desgraça social! Cadê o espírito cooperativo da empresa????? Voltem ao preço normal do produto!!!!!! Falta de ética! 
há cerca de 4 anos

VALDINEIA

Super recomendo, rápido, não trava e superou qualquer expectativa. 
há cerca de 4 anos

Juliana

Estou utilizando o Notebook há quase 2 meses e até agora não tive nenhum problema com ele. O notebook responde rápido, não trava , liga e desliga em poucos segundos. Abre várias páginas ao mesmo tempo. A imagem da câmera é um pouco escura , de baixa resolução e o material com que ele foi fabricado n... 
ver mais
há cerca de 4 anos

Adriana

Pesquisei vários antes de comprar, este tinha o melhor custo benefício, porém pelas características acho ele muito lento para inicializar Não instalei quase nada ainda, não uso para jogos, só para estudos e pesquisas, mas esperava um melhor desempenho. Comprei em Janeiro, por enquanto não tive problemas. 
há cerca de 4 anos

Daniella

Este modelo não é nenhum top de linha, mas me atendeu bem.Eu utilizo prioritariamente para estudar, não uso nada muito pesado e não tenho jogos. Para essas finalidades, atende bem. 
há cerca de 4 anos

Diana

É lindo, leve e até o momento apresentava bom desempenho. 
há cerca de 4 anos

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/