Logo Lu
Ver ofertas para minha região

Impressora HP Neverstop 1000W Laser - Wi-Fi Preto e Branco

Avaliação dos clientes Impressora HP Neverstop 1000W Laser

Classificação

  • 5

    24

  • 4

    1

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

Categorias

    Qualidade geral

    5.0

    Custo-benefício

    4.8

    Design

    4.8

    Tela

    4.9

    Desempenho

    4.9

    Bateria

    5.0

    Recursos

    4.9

25 comentários

ROBSON

Voltagem: 110V
O produto superou minha expectativas quanto a qualidade de impressão e velocidade. Recomendo a compra. 
há quase 4 anos

Flavio

Voltagem: 110V
Fiquei muito impressionado com a qualidade de impressão, e pela incrível performance da impressora. Nunca tinha visto uma impressora tao ecológica e de fácil recarga. Alem de tudo ela e compacta, não ocupa muito espaço. 
há quase 4 anos

ALINE

Voltagem: 110V
já tive várias impressoras, inclusive HP, mas essa é sensacional. Super econômica, ótima definição. Super recomendo. 
há quase 4 anos

Arthur

Voltagem: 110V
Excelente impressora, robusta e bonita. Wifi facil de programar, muito rápida e ótimo sistema de tintas. Tamanho ideal para ficar na mesa do escritório. 
há quase 4 anos

Bruno

Voltagem: 110V
Rápida, prática e com uma boa qualidade de impressão, um ótimo custo-benefício comparando com outras no mercado, e o design chamou minha atenção. A função wifi com certeza é um diferencial que facilita muito o envio das impressões. A HP se superou! 
há quase 4 anos

victoria

Voltagem: 110V
A impressora realmente cumpre com o que promete. Eu fiquei surpresa com a capacidade de impressão do toner (5mil páginas) e com a agilidade. Pra mim, que costumo imprimir entre 100 e 200 páginas por mês, realmente foi um diferencial. Além de ter a funcionalidade do app, onde consigo imprimir direto pelo celular. Excelente! 
há quase 4 anos

renata

Voltagem: 110V
A Tanque de Toner da HP é realmente muito boa e econômica. Tenho uma empresa onde número de impressões diárias é bem alto e após algumas semanas utilizando ainda não precisei recarregar o toner da impressora, achei ótimo pois gastava muitos cartuchos com a antiga impressora. O design dela é delicad... 
ver mais
há quase 4 anos

THALITA

Voltagem: 110V
Essa impressora serviu direitinho pro meu trabalho porque eu imprimo um volume alto de folhas em preto e a qualidade da impressão é perfeita comparado a minha última impressora de jato. Além de linda é super prática porque ela é wi-fi e eu posso imprimir direto do meu celular. 
há quase 4 anos

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/