Logo Lu
Ver ofertas para minha região

Impressora Multifuncional HP Smart Tank 514 - Tanque de Tinta Colorido Wi-Fi

Avaliação dos clientes Impressora Multifuncional HP Smart Tank 514

Classificação

  • 5

    13

  • 4

    2

  • 3

    1

  • 2

    0

  • 1

    0

Categorias

    Qualidade geral

    4.8

    Custo-benefício

    4.6

    Design

    4.9

    Tela

    4.8

    Desempenho

    4.7

    Bateria

    4.7

    Recursos

    4.7

13 comentários

Indhyrah

impressora fantástica em todos os detalhes, fácil utilização de outros celulares e rende demaaaais! comprei a impressora logo no início do ano, faço muitas impressões preta e branca e colorida e mesmo assim os cartuchos não chegaram nem na metade. Vale muito a pena o investimento! 
há quase 3 anos

Nubia

Impressora Top e com ótimo custo-benefício! Chegou antes do prazo limite e com tudo no lugar. 
há mais de 3 anos

Débora

O mais legal dessa impressora é poder baixar o app da HP e imprimir direto do seu celular, uma facilidade imensa para quem trabalha ou estuda diretamente com seu smartphone, como é o meu caso. O que pode ser um problema para quem tem pouco espaço é o tamanho da impressora mas no geral o custo benefício vale muito a pena. 
há mais de 3 anos

Aline

Ela é muito eficiente, rápida na conexão Wi-Fi, podendo ser de fácil instalação, e podendo enviar de qualquer lugar, a digitalização dela é boa, podendo editar, imprimi muitas folhas coloridas e ainda tem tintas, é fácil de instalar, fácil de colocar tintas. 
há mais de 3 anos

Mariana

Adorei a impressora. Fácil instalação, tanto no computador quanto no celular! Impressões rápidas e de qualidade, mesmo as de modo econômico. Cartuchos para reposição são fáceis de serem encontrados e não tem um valor exorbitante! Recomendo! ótimo custo beneficio! 
há mais de 3 anos

Tiago

A impressora HP Smart Tank 514 tem sistema wi-fi, o que facilita muito no dia a dia! O app HP Smart, conectado à impressora é também muito bom. Os tanques de tinta rendem muitas impressões de alta qualidade. 
há mais de 3 anos

Barbara

impressora excelente, estou usando há mais ou menos 1 mês e até agora só elogios. Faço impressões e xerox no condomínio que moro e vale super a pena porque não preciso ligar o computador para utilizá-la, recebo os documentos no celular e já mando direto para impressão. E o aplicativo que se utiliza ... 
ver mais
há mais de 3 anos

Natanael

Eu gostei muito da minha multifuncional, ela é linda. 
há mais de 3 anos

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/