Logo Lu
Ver ofertas para minha região

Escrivaninha 137cm Multifuncional 4 Nichos HO-2904 Hecol Móveis - Espresso Móveis

Avaliação dos clientes Escrivaninha 137cm Multifuncional 4 Nichos HO-2904 Hecol Móveis

Classificação

  • 5

    3

  • 4

    3

  • 3

    3

  • 2

    0

  • 1

    4

Categorias

    Qualidade geral

    3.1

    Custo-benefício

    3.5

    Design

    3.8

    Facilidade de montagem

    2.7

11 comentários

Osni

As bordas vivas machucam. Chegam a provocar pequenos cortes, caso não tomemos cuidado. A saida foi colocar uma fita adesiva grossa nas bordas, para evitar machucados. 
há cerca de 3 anos

Emanuelle

Madeira de baixa qualidade, manual difícil de entender e várias peças vieram perfuradas erradas! Montei ela e ficou sobrando buracos. Não recomendo, muito caro pela qualidade. 
há mais de 3 anos

Caroline

Produto de baixíssima qualidade. As peças vieram muito mal pintadas e com diferença de cor, o kit de montagem veio com a cola estourada e algumas peças vieram coladas além de danificar o manual de montagem. Não recomendo, me arrependi de comprar essa escrivaninha. 
há mais de 3 anos

ivan

Madeira veio toda torta desnivelada, péssima qualidade, não deu nem pra montar pois as prateleiras não encaixam. Péssimo acabamento. Nunca mais compro nada com essa loja, péssimo suporte, fiquei com um produto ruim que não consigo devolver!!!! NÃO COMPREM!!! 
há quase 4 anos

Carla

Comprei em maio, chegou no final de junho. algumas peças do nicho chegaram arranhadas e a lateral aparecendo a madeira, acabamento muito ruim. Sem contar que é muito difícil de montar, as peças não vem sinalizadas de acordo com o manual. A qualidade é bem razoável 
há quase 4 anos

Shirlei

Ótima qualidade,de fácil montagem,primeira compra em site,mas positivo 
há quase 4 anos

Renato

Facilitaria muito a montagem se as peças de madeiras descritas no manual viessem com as medidas descritas. Perdesse muito tempo tentando montar o quebra cabeça das peças. 
há quase 4 anos

Marcelo

O produto até que é bonito e bem útil, mas o MANUAL DE MONTAGEM É MUITO RUIM. No Manual nao vem referências claras para que voce identifique quais sao as partes listadas. Nao tem as medidas, nao tem marcação nas peças... Se voce mesmo vai montar, nao recomendo. 
há quase 4 anos

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/