Logo Lu
Ver ofertas para minha região

T30 - Telefone IP Yealink SIP com Fonte

T30 - Telefone IP Yealink SIP com Fonte

Código gcb22906kbYealink

Informações do Produto

T30 - Telefone IP Yealink SIP com Fonte
O T30, telefone IP básico sem POE com 1 conta SIP, é moderno e fácil de usar. Com display LCD 132×64 pixels, portas Fast Ethernet 10/100 Mbps, suporte para uma conta VoIP e conferência local de 5 vias.
O Yealink SIP T30 foi projetado especificamente para se ter eficiência e facilidade nas rotinas de escritórios e recepções. Seja em cima das mesas ou em paredes o SIP T30 é uma ótima opção.
Especificações Técnicas
Recursos de Áudio:
Voz HD: monofone HD, alto-falante HD;Filtragem inteligente de ruído;Banda larga codec: Opus, G.722;Banda estreita codec: G.711(A/μ), G.723.1, G.729, G.729A, G.726, iLBC;DTMF: Entrada, Saída (RFC 2833) e SIP INFO;Alta-voz e viva-voz Full-duplex com AEC;VAD, CNG, AEC, PLC, AJB, AGCRecursos do Telefone:
1 conta VoIP;Retenção de chamada, mudo, Não Perturbe (DND);Discagem rápida através de um toque, hotline;Desvio de chamada, chamada em espera, transferência de chamada.;Escuta em grupo, SMS, chamada de emergência;Rediscagem, retorno de chamada, atendimento automático.;Conferências locais de cinco vias;Chamada IP direta sem SIP proxy;Seleção, importação e exclusão do toque de chamada.Ajuste manual ou automático de data e hora.Plano de discagemXML Browser, ações URL/URICapturas de tela integradaRTCP-XR, VQ-RTCPXRTecla DSS aprimoradaDiretório
Agenda telefônica até 1000 entradas;Lista negra;Agenda telefônica externa XML/LDAP;Discagem inteligente;Pesquisa, importação e exportação da agenda.;Histórico de chamada: discadas/recebidas/não atendidas/encaminhadasRecursos PABX-IP:
Chamada anônima, rejeição de chamada anônima;Hot-desking, chamada de emergência.;Assento flexível;Estacionamento, captura de chamadas;Executivo e assistente;Gravação de chamadas centralizada;Alerta de correio de voz;Gravação de chamadasDisplay e Indicador:
LCD gráfico de 132×64-pixel;LED para indicação de chamada e mensagem em espera;Interface intuitiva com icons e teclas programáveis;Interface de usuário Multilíngue;Identificador de chamadas nome e número;Economia de energiaTeclas de facilidade
6 teclas de facilidades: transferir, mensagem, headset, redial, mute, viva voz;5 teclas de navegação;Teclas de controle de volume
Garantia
1 ano
Quantidade de linha SIP
1
É PoE?
Não
Certificado de homologação da ANATEL
084362005887
Imagem de T30 - Telefone IP Yealink SIP com Fonte
Imagem de T30 - Telefone IP Yealink SIP com Fonte

a sua compra, do pedido à entrega.

em até 7 dias depois de receber o produto.

1.0 (1)

Informações da loja parceira

Lojista Magalu

Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

Ver mais produtos da loja

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

Produto vendido e entregue por uma loja parceira.

Este produto é vendido e entregue por um lojista parceiro, e o Magalu garante e acompanha o envio até o seu destino!

Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.

Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!

Não disponível

Ver produtos similares
Avise-me quando estiver disponível

Nome

E-mail

Quero receber ofertas e conteúdos por e-mail

Entrega e compra garantida

Produto vendido e entregue por loja parceira

O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o

destino final.

As vendas são

certificadas

com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.

Os parceiros são selecionados e

 avaliados

 regularmente portal

 excelência no serviço

 e reputação com os clientes.

Se tem no Magalu, tá garantido.

Pode confiar!

Política de trocas e devoluções

Devolução gratuita para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras

É simples devolver seu produto, não importa o motivo.

Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento

Para devolver o produto consulte:

Políticas de trocas e devoluções

Se tem no Magalu, tá garantido.

Pode confiar!

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471

® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magazineluiza.com.br

Fale conosco: https://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/